Testemunho Gustavo




Paz do senhor amados irmãos sou a irmã Jocimara mãe do Gustavo e vim hoje para contar o grande milagre que Jesus fez na vida dele.

Gustavo nasceu dia 24/04/2006 às 20:00, e sempre acompanhei fiz exames ecografias e nunca havia sido visto nada na formação do Gustavo, meu primeiro filho eu tinha 19 anos quando ele nasceu.

No mesmo dia 24/04/2006 a tarde fui fazer uma ecografia porém chegando lá a médica olhou a ecografia e falou que o Gustavo já tinha passado da hora de nascer e pediu que eu fosse direto para hospital para fazer uma cessaria, eu estranhei, mas confesso que fiquei perdida e somente confiei no que ela estava falando, assim fui em casa pegar o que iria levar para hospital e quando estava saindo minha sogra saiu correndo de dentro de casa dizendo que Deus pediu para orar que estava dando um livramento para Gustavo .

Fui para hospital confiando que Deus estava no controle de tudo, chegando lá foi bem complicado mesmo sendo cessaria precisei de oxigênio, passei muito mal pois Gustavo não estava na posição para nascer e não tinha jeito que conseguisse tirar ele, depois de muita dificuldade ele nasceu, porém não escutei seu choro.

Fiquei ali aflita pois não tinha ouvido choro e não me falavam nada, passou alguns minutos veio a enfermeira e falou que o Gustavo nasceu com problema respiratório mas já está sendo medicado, e nasceu com problema na mão e me falou tanta coisa que eu ali ainda na mesa de parto fiquei sem sentido e só sabia chorar, pois não havia nem visto ele.

Passou algum tempo a enfermeira veio novamente e falou, você quer ver ele? E falei claro que sim, ela o trouxe enrolado no lençol e devido a tanta informação e como estava chorando muito não consegui gravar seu rosto e já logo levaram ele dizendo que teria que passar por cirurgia.

Depois que saí da mesa de cirurgia e fui para quarto veio a médica e me falou que o Gustavo nasceu com vários problemas, inclusive respiratório, e sem o buraco do anus e que teria que fazer uma cirurgia no dia seguinte pois não tinha como evacuar.

Fiquei tão mexida e com medo pois não lembrava do rosto dele, não peguei ele no colo e já recebendo tanta notícia ruim, ela antes de sair do quarto falou que devido a tudo isso é tinha chance dele não sobreviver, ela ia me dar um comprimido para secar meu leite para eu não sofrer com isso, e eu tomei irmãos porque na verdade estava tão confusa e não sabia mais o que fazer devido a tudo que estava passando .

No outro dia cedo veio uma enfermeira no quarto e falou, daqui uns minutos vai sair uma ambulância e o Gustavo está nela, está indo para o pequeno príncipe fazer cirurgia. Se quiser olhar pela janela, eu levantei e fiquei esperando quando ambulância saiu do pequeno príncipe, eu naquele momento chorando falei Senhor eu mal lembro do rosto do meu filho eu não passo estar com ele, mas o Senhor pode estar com ele ali dentro daquele ambulância, Senhor acompanhe ele e cuide dele para mim, e ali entreguei para Deus pois eu não podia fazer nada mais, mas o senhor sim.

Depois de 3 dias tive alta e não podia ainda visitar o Gustavo, depois de alguns dias me liberaram para ir ver ele, ele estava na neonatal do hospital, espécie de uti. E lá pela primeira vez eu o vi todos seus detalhes e quando falei ele sorriu não me contive pois foi uma sensação muito especial ao ver ele e ver o quanto era lindo. Estava olhando ele quando médico me chamou para conversar e explicou o caso dele da cirurgia que ele havia feito, e os cuidados que eu deveria ter, ele me explicou que essa cirurgia era bem delicada, e tinha muitos pontos que fizeram para formar o buraco do ânus, ele não podia se alimentar de mais nada a não ser do meu leite, pois senão endurecia suas necessidades e estourava os pontos, então teria que ser bem líquido tudo até cicatrizar.

E naquele momento falei para doutor, não tenho mais leite e ele como assim? Você acabou de ganhar ele, e eu falei que a médica tinha me dado remédio para secar o leite, eu expliquei tudo pra ele, ele ouvindo isso ficou muito bravo pois ela não podia ter feito isso, e se quer ligou para saber do caso do Gustavo no hospital e ainda tirou o principal alimento dele para a recuperação dele ser essencial. Ele então disse que era pra eu ficar ali mais tempo para pegar no banco de leite no hospital sempre que precisar até ele melhorar, o que iria levar tempo.

Irmãos fui embora pensativa pois não queria ficar indo e voltando, não queria mais ficar naquele hospital que ainda seria por muito tempo. Eu cheguei em casa chorando e minha mãe veio falar comigo para saber do Gustavo expliquei para ela, e ela falou você sabe o que fazer, Deus pode fazer um milagre faça um propósito. Eu entrei no meu quarto, e comecei a falar com Deus, Senhor apesar de não te servir mas eu te conheço, sei que faz o impossível e entrego em tuas mãos, faz meu leite voltar preciso trazer meu filho embora e fiz um voto com o senhor ali naquele momento, chorei aos pés de Jesus irmãos e entreguei e descansei em Deus, porque sabia que ele iria fazer o melhor.

Fui novamente visitar ele como todos os dias fazia e o médico disse que ia liberar para ele ir para o quarto, e depois iria embora para ver como ia se adaptar, para eu escolher se iria ficar com ele ali ou iria vim buscar o leite todo dia. No outro dia cedo tocou telefone falando que o Gustavo estava de alta, eu corri tomar banho e quando terminei senti algo quando olhei era meu leite escorrendo, só sabia chorar e agradecer a Deus pois na hora certa ele proveu, irmãos Deus não chega antes e nem depois ele prove na hora certa, as vezes ficamos questionando a Deus e perdemos nossa benção, nosso milagre. Temos que confiar Nele e Ele tudo fará, e se algum tempo eu pensasse ou tivesse falado olha aí senhor estou indo buscar meu filho e o senhor não proveu não me ajudou teria talvez perdido minha benção. O senhor quer que a gente saiba que quando entregamos algo na mão Dele, Ele cuida e devemos apenas confiar.

Deus ele é fiel e faz grandes coisas, as vezes para nós parece estar demorando mais Ele não erra, não falha, Ele é Deus, só confie. E para honra e glória do senhor já pude ir embora com ele, e quando peguei a alta dele lá estava escrito prematuro 8 messes eu pensei mais a médica falou que ele já estava passado da hora de nascer e ele foi tirado antes, por isso alguns problemas pois ele ainda estava no final da formação e que poderia finalizar no tempo certo de nascer, mas enfim, ali mais uma vez vi que foi erro atrás de erro, inimigo cegando, mas Deus me cuidando e me dando livramento.

Por isso irmãos devemos ficar firmes em Jesus pois indiferente do que o inimigo tenta o Senhor nos livra, basta confiar e crer Nele acima de tudo, vamos passar sim lutas não estamos livres disso mais vamos passar com Jesus. E assim irmãos foi aos três dias de vida, ele fez cirurgia e quando completou 1 ano começou as cirurgias da mão, ele nasceu com problema. Chamado mão torta radial bem complicado quando fui a primeira consulta limitaram ele de fazer muita coisa e me disseram que o tratamento iria até os 18/19 anos, e ele hoje está com 14 anos. Bom ao todo ele já fez 11 cirurgias e todas irmãos eu pude ver o cuidado e livramentos que Deus nos deu, Ele cuidou de nós naquele hospital, Ele que me consolava, tive grandes experiências com Deus naquele lugar, é uma intimidade muito grande com Deus. Tenho inúmeros testemunhos que vi Deus fazer na vida do Gustavo, mas vou contar um dos que tive, na sua primeira cirurgia da mão ele passou pelo anestesista e foi liberado, pois todas cirurgias do Gustavo era mais que 4 horas e todas com anestesia geral, porém na primeira cirurgia eu despedi dele e passou alguns minutos os médicos me chamaram e falaram mãe tiramos a roupa dele e seu corpinho está cheio de pintas vermelhas, mas era muitas irmãos corpo todo, aí falaram vamos ter que adiar cirurgia 2 meses eu falei amém.

Eu cheguei em casa fui dar banho nele mais não tinha mais nada daquilo que tinha visto e fiquei sem entender na hora. Passou o tempo pedido, levei ele para fazer então a cirurgia. Passamos pelo anestesista e ele falou o Gustavo não pode fazer ainda cirurgia devido a anestesia geral pois ele tem sopro, se ele tomar ele não volta mais, naquele momento eu lembrei do que Deus tinha feito, fez aquela alergia aparecer na sala de cirurgia para dar um livramento. Pois o anestesista da outra vez não tinha visto, e sabemos irmãos que foi obra maligna para tirar a vida do Gustavo, mas Deus estendeu as mãos e livrou.

Depois de ter estabilizado o sopro deu início às cirurgias e como falei para os irmãos foi milagre tremendos na Vida do Gustavo, ao todo foram 11 cirurgias e muitas experiências com o Senhor, cada consulta uma nova experiência com senhor pois tinha algumas cirurgias que eram canceladas, pois falavam que não ia precisar mais, Gustavo teve algo natural que fez aquilo, esse algo natural Sabemos que foi Deus pois Deus foi dando movimentos ao Gustavo que os médicos disseram que ele não teria, ele foi conseguindo fazer aquilo que para eles não ia ser possível, mas Deus foi tão bom comigo, cuidou tanto de nós que sou eternamente grata e fiel a Deus, e eu venho aqui contar para os amados irmãos que não há nada que Deus não possa fazer, mas temos que confiar e crer que se entregarmos em suas mãos ele tudo fará.

Irmãos em várias vezes me senti perdida, questionava por que Deus havia permitido tudo aquilo mais hoje eu lembro e sou muito grata a Deus pelo milagre que ele me deu, e tudo aquilo que venho contemplando Deus está cumprindo na vida dele, e na minha vida. O laudo médico dizia não isso, não aquilo, mas a última palavra vem do Senhor, nunca se esqueça disso basta que tenhamos fé.

E sou muito grata ao senhor hoje para honra e glória Dele, sou batizada, meu filho toca violino, faz parte da orquestra e é uma benção, consegue fazer de tudo devido ao milagre que Deus fez em sua vida, tudo aquilo que estava dentro do alcance dos médicos fazer Deus permitiu, mas o impossível Ele fez e cada dia vejo sua obra .

E amados irmãos talvez muitas vezes estamos ao ponto de desistir ou abrir mão de algo, mas confia, espera que Ele tudo fará, mas se lembra que é da maneira, e no tempo de Dele.

Amém (Eclesiastes 3:1).

Deus em Cristo, abençoe a todos.