Orar pode mudar tudo




Em primeiro lugar, quero lembrar que o poder de uma pessoa que ora, não é um meio para controlar tudo ou alguém, na verdade, é totalmente o oposto, é esquecer de todo o desejo de poder em você e para você, confiando no poder de Deus para transformar a nossa vida e as circunstâncias.

Em meio ao cenário de destruição e corrupção familiar, é de extrema importância, que nós mulheres, voltemos mais para Deus através da oração.

O Senhor é a sustentação e nós esposas, a coluna desse lar. Coluna para dar equilíbrio, apoiar, sustentar, fortalecer…

Temos uma arma poderosa ao nosso alcance, a ORAÇÃO. Através dela somos fortalecidas e motivadas a lutar pela nossa família.

Quando oramos, aprendemos a ser pacientes na tribulação (Romanos 12:12) no meio do caos temos uma perspectiva diferente, a nossa visão é ampliada, alcançamos maturidade diante das decisões a serem tomadas.

A mulher que ora consegue adquirir equilíbrio, humildade, lembram de Abigail? (1 Samuel 25: 23-28) uma mulher rica, mas humilde, se ajoelhou diante de Davi pedindo perdão e o salvando dos ataques do seu inimigo.

Amadas irmãs, uma vida de oração nos ensina a perdoar, alimenta a chama do amor em nossos corações a ponto de crermos piamente que Deus é poderoso pra mudar tudo, inclusive a nós. Sim! Quando oramos sentimos essa obra maravilhosa de sermos transformadas pelo poder de Deus, daí adiante, as demais coisas acontecem…

Conheci o testemunho de uma irmã que passou por duras decepções no seu casamento, mas ela sendo uma mulher de oração conseguiu superar e romper em frente. Ela relata que ao ver seu lar ruindo, ela chegou mais perto de Cristo em oração, e o primeiro resultado dessa aproximação, foi ter o seu coração sarado, pronto para liberar o perdão. Foi gerado nela o sentimento de que o lar dela não ia acabar, ela estava disposta a ser coluna de fato.

Aleluia! Passou a tempestade e o lar dela permanece em pé, hoje ela segue orando e auxiliando mais mulheres a viverem uma vida de oração. Queridos leitores, em especial nossas leitoras, quero convidar vocês a experimentarem o poder da oração.

A oração pode mudar tudo, principalmente a mim e a você! Deus Abençoe

Irmã Erilany Allied