Lágrimas de uma Mãe




Testemunho Pequena Júlia.

“Paz do Senhor Jesus! Quero testificar o que Deus fez na vida da minha filha Júlia. Quando eu estava grávida de 4 meses, descobri que ela tinha uma má formação chamada Gastrosquise (o intestino dela estava pra fora do corpo). Naquele momento meu mundo caiu, fiquei muito nervosa e passei mal, pois tinha medo de perdê-la. Chorei demais perguntando a Deus: “por que minha filha?”.

Foi então que comecei a fazer campanhas na madrugada para Deus colocar as mãos e curar minha filha. No dia 18 de janeiro de 2019 ela nasceu e foi direto para sala de cirurgia, e para honra e glória de Deus ocorreu tudo muito bem; conseguiram colocar o intestino todo para dentro do abdômen em apenas uma cirurgia. Ela ficou na UTI neonatal apenas 15 dias, sendo que o mínimo eram 30; todos os dias recebíamos a boa notícia de que ela estava melhorando e estava se recuperando muito bem Graças a Deus. Quando completaram 14 dias ela recebeu alta e a médica disse que ela não tinha mais o que fazer ali, pois estava ótima. Subimos para o quarto onde íamos ficar 48 horas, mas não ficamos nem 24 horas, porque a médica disse novamente que não tinha mais o que a Júlia fazer ali; ela estava ótima!

Hoje eu entendo que se não fosse Deus, minha filha poderia não suportar ou ficaria muito mais dias naquela UTI. Foram dias muito difíceis, pois mãe nenhuma quer ver seu filho numa UTI com aqueles vários fios e sondas. E hoje em dia Deus ainda surpreende a medicina, pois a cicatriz dela ficou muito pequena e a recuperação foi muito rápida.

Agradeço a Deus pelo milagre da minha filha e por essa herança tão preciosa que Ele nos deu… Amém!”