África – Uma nação que sente fome e sede!


O trabalho vem sendo realizado em Moçambique, um país que se situa no continente africano, na sub região da África Austral, fazendo fronteira ao norte com a Repúbica Unida da Tanzânia, sul com a República da África do Sul, ao oeste com as Repúblicas do Zimbábuè, Malawi e Zâmbia, e a leste pelo Oceano Índico.


Esta obra iniciou no ano 1999, na Cidade da Beira, mais especificamente no bairro do Macúti, liderada pelo missionário brasileiro Nelson Cruz. Neste bairro, a 23 de Maio de 1999, deu-se o primeiro culto público, num espaço arrendado, que outrora (sobretudo entre os anos 1981 e 1994) servia de cooperativa para abastecimento de alimentos aos moradores do referido bairro e de áreas circunvizinhas.

Tempos depois criaram-se células e pontos de pregação nas zonas do Miquejo, Estoril e no Bairro do Aeroporto (cidade da Beira), entre 2001 e 2003, e no posto administrativo de Mafambisse (distrito do Dondo – província de Sofala), em 2002, no qual fundou-se um trabalho que veio a tornar-se sede regional, dado que a partir dele foram criados e desenvolvidos cerca de 5 novos trabalhos.

Nossos pastores, ja haviam ido a África, retornaram neste ano de 2019 mui especialmente após a devastação natural que o correu no continente, nossos irmãos do Brasil em uma só fé se uniram e ajudaram a arrecadar o valor para a compra da máquina para criar poços.

Assista atransmissão do culto realizado diretamente de Beira na África

Acompanhe a baixo algumas fotos da viagem dos nossos Pastores.


Africa